Home Uncategorized Bavel – Mochila Anti-Furto

Bavel – Mochila Anti-Furto

por Tuga Viajante
0 Comentar 139 visualizações

Bavel – Mochila Anti-Furto

Uma das maiores preocupações em viagem, são os roubos. Porque ficar sem a carteira e os documentos no estrangeiro, é uma grande dor de cabeça!

A Bavel pensou nisso e aliou a segurança a uma mochila com um design moderno e funcional.

 

Segurança

A mochila Anti- Furto tem várias características inteligentes para prevenir especialmente ataques carteiristas. Grande parte dos roubos acontecem em situações que estamos no meio de uma multidão, em filas, nos transportes, etc. Ai os “mãos leves” conseguem abrir as mochilas e ir retirando coisas que lá estão, fazendo-nos pensar que são apenas encontrões da multidão.

Uma das soluções foi ocultar o fecho principal, que fica completamente escondido e encostado às costas. Isto só por si, já faz os carteiristas mais novatos desistir de alguma tentativa.

Outra solução são os bolsos secretos, um bolso que fica nas costas e 2 que ficam em baixo, nas alças. Quando a mochila está nas costas, estes bolsos ficam entre o corpo e a mochila, fazendo com que seja quase impossível chegar a eles sem que sejam notado. As alças têm outros dois bolsos em cima, mas não são fechados, por isso não aconselho usar porque facilmente pode-se perder o que lá colocar.

Obviamente que estas soluções não tornam a mochila completamente anti furto, por exemplo uma técnica que podem usar é cortar o fundo da mochila em vez de abrir o fecho. Mas isso é ter um azar tremendo de se cruzar com um assaltante munido de uma faca que corte mesmo muito bem e com destreza para o fazer sem se notar. Contudo se isso acontecer, os documentos e carteira se estiverem nos bolsos secretos estarão seguros, mesmo as coisas que estão nos bolsos interiores, parece-me que sejam difíceis de retirar assim. Ficando só vulnerável o que estiver solto.

 

Design

O aspecto da mochila é bastante liso e moderno, de cor preta e cinzenta. O que possibilita combinar com qualquer estilo e com qualquer situação, não só para viajar.

As costas são almofadadas e bastante confortáveis. As alças também são confortáveis e encaixam bem no corpo, à excepção da pega que fica entre as alças que me parece que possa incomodar quem usa a mochila mais justa ao corpo.

O interior é muito bom, com bolsos que dão para tudo e mais alguma coisa. Tablet, portátil, powerbank, etc. Para além disso o fecho permite que se abra a mochila como um livro, para arrumar as coisas no interior é muito prático. Gostaria que houvesse no futuro uma versão para equipamento fotográfico.

A ligação USB do interior para a alça é de génio! Quantas vezes já tive que andar com telemóvel e powerbank no bolso, não é nada prático. Esta mochila, permite que a powerbank fique dentro dela e o telemóvel carregue ligado à mochila! Espetacular!

Uma ultima característica prometida pela BAVEL é a impermeabilidade, o tecido exterior é realmente impermeável. No entanto as costuras entre tecidos não são e em pouco tempo consegui sentir humidade dentro da mochila. Por isso é melhor não arriscar molhar a mochila se vão andar com equipamento eletrónico caro dentro dela.

 

Preço

A mochila está em promoção no site da BAVEL por 34.90€.

Oferecem 14 dias para devolução.

Podem ver a loja online aqui, BAVEL

 

A minha opinião

Quando recebi a mochila numa caixa enorme, deu para perceber o cuidado e qualidade do produto que ai vinha. Normalmente uma mochila é enviada dentro de um saco toda amassada.

E na verdade depois de testar a mochila ficou alinhada com as expectativas. É bastante bonita apesar de simples, confortável e funcional. O único senão que posso apontar, é a falha na impermeabilidade. Não sei se será geral, ou se a que recebi terá algum defeito.

O preço é bom, e é um produto a considerar para viajar em complemento com a mala, ou para outro qualquer fim que seja preciso carregar portátil, tablet, livros e outras coisas do género.

Uma mochila com compartimento para câmara fotográfica e acessórios seria perfeita para nós viajantes. Pensem nisso BAVEL.

[siteorigin_widget class=”thinkup_builder_divider”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”thinkup_builder_video”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”thinkup_builder_divider”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”thinkup_builder_buttontheme”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”thinkup_builder_divider”][/siteorigin_widget]
[siteorigin_widget class=”thinkup_builder_carouselblogtheme”][/siteorigin_widget]

Também podes gostar

Deixar comentário

* Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais

UA-114983103-1